Biografia

Ansatsu No Pico nasceu no Alentejo, Trás os Montes. A sua vida é passada em grande parte numa igreja, para onde foi enviado depois de matar os pais. Era um menino de apenas dois anos de idade. Desavenças com as freiras impedem-no de sair da igreja. Demonstra desde cedo interesse pelos estudos de homossexuais, sendo que esta curiosidade perante o seu Mundo o acompanhou até à morte. Formou-se no Ensino Superior de Todos Os Santos. O seu primeiro emprego foi de vendedor de rissóis, onde iniciou os seus atos de pedofilia. Fascinado pela Miyuki, visitava, à noite, com grande frequência, os Velórios Sagrados.

Foi decapitado pela Miyuki, usando como arma um guarda chuva. Como ninguém se importara com a sua morte devido às guerras espanholas e ao ocupamento territorial ele quis expressar os seus sentimentos através do livro – 2D Sagrado. Com o poder que ainda lhe restava mandou a Trindade para a Terra e com ela vieram os obcecados pelo 2D que queriam acabar com o 3D, ou seja, acabar com a socialização e encher o mundo de tragédia, dor e sofrimento. Como a Trindade inclui apenas três elementos e os seus convidados que não eram divindades mas que tinham a capacidade de fundir o 2D com o 3D criando uma harmonia entre os dois “Mundos”.
Embora o Ansatsu tivesse virado uma estrela (não que já não fosse) a Trindade ficou com o dever de proteger o mundo do 2D.

Irmão desconhecido de Ansatsu No Pico: Qsasu No Poco

Sem comentários:

Enviar um comentário