O labirinto

Era uma noite...
Um Padre chamado António da Luz, ele era iluminati porque ele tinha uma panca por outro padre que tinha relações com o rafa enquanto ele usava pantsu amarelas escuras mas muito claras com ursinhos verdes e assim foi que surgiu um urso verdadeiro e uma Bia maldisposta para poderem dormir, e nos sonhos haver muitas coisas que foram muito maravilhosas neste mundo como a Diana e a Chibi mas era mentira, mas não era porque o Rafa gostava do padre e da Bia devido as suas frustrações com o Ansatsu no Pico e depois apareceu alguém muito importante, se chamava Daniel ele tinha uma bronca por broculos doces no dente e no estômago e na testa e depois caiu e depois levantou-se e caiu outra no poço de Santo Anonio do Alentejo de tras os montes que tinha uma casa muito bonita ou moderadamente feia talvez, brinks, era bonita. Mas aposto feia entretanto um terramoto la para Braga no Algarve, destruiu um lar de mortos em caixões que estavam vivos.
Resumindo, eram Zombies, mas eram vampiros ou seja vampizombies um bocadinho lobisomens ou seja vampizomens.
Mas estavam sonhando e voltou dormindo porque estava acordada mas a dormir  pois era sonambulo fugindo de casa e subindo escadas e descendo mais ele se lixou ao tropeçar nelas e assim escorregou e se levantou e morreu pronto nos seus pensamentos porque não morreu, só que não porque o Skype estava muito mau mas estava bom, na verdade não.
R.I.P. Skype.
Foste para muito longe, mas esta perto. Perto do longe... Do meu coração para poderem ser felizes quem sabe, tristes quem sabe.
Algo súbito aconteceu por entre palavras poeticas que a Diana declamou: "Porque te foste!?"
"Ja vou adeus!" Então ele foi-se."Assim vou chorar!"
E chorou muito, muito mas muito, muito mesmo muito, não sabes quanto. Mas no fim quando misteriosamente amanheceu e começou a nevar muito torrencialmente a neve cobriu os cabelos dela longos cabelos loiros mas eram castanhos ou pretos.... provavelmente. Ele decidiu voltar para limpar as suas lagrimas secas e muito doces porque ele provou-as para se certificar que ela o odiava mesmo muito, ele olhou-a nos olhos e disse: " Sou o padre Ansatsu no Pico"
E depois rezaram.

 Por: niel_AwaKeNGuroqueenMiharu-chan, Chibi, Rafaz

Sem comentários:

Enviar um comentário